Câmara de Águeda distinguida pelo Plano de Comunicação em Desporto.

2021-05-12 16:40

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Águeda foi distinguida pelo Plano de Comunicação no Desporto e Atividade Física.

O melhor Plano de Comunicação do ano 2021 foi atribuído a Águeda, na categoria dos Municípios entre 10 e 50 mil habitantes.

A Câmara Municipal de Águeda acaba de ser distinguida como tendo o melhor Plano de Comunicação no Desporto e Atividade Física, entre as 130 autarquias que fazem parte do programa Municípios Amigos do Desporto (MAD). O galardão, atribuído pela Plataforma Cidade Social, destaca a forma como a Câmara de Águeda comunica e divulga as boas práticas implementadas no âmbito da programação e atividade desportiva em todo o Concelho.

O Melhor Plano de Comunicação do ano 2021, nos Municípios entre 10 e 50 mil habitantes, foi assim atribuído à Câmara de Águeda, numa votação que foi realizada pelas autarquias membros do MAD e que reconhecem, deste modo, o trabalho realizado por Águeda nesta área de intervenção. “Este prémio é o reconhecimento público da dinâmica que o Município de Águeda assume na promoção de políticas e atividades desportivas para todos, numa estratégia que visa cativar a adesão da população às várias iniciativas programadas e aumentar a prática de atividade física e desportiva no Concelho”, disse Edson Santos, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Águeda.