Bernardo Conde (fotógrafo de viagens) é o convidado do programa 'Conversas''. Aveiro "pode oferecer produtos para lá dos mais voltados para o turismo de massas".

2019-10-23 15:09

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O fotógrafo de viagens Bernardo Conde diz que as marinhas, junto à A25, poderiam dar um cartão de visita na observação de aves em circuito pedonal "como marca distintiva" da Região de Aveiro.

Responsável pela organização do 'Aveiro Exodus Fest', dedicado à fotografia, e com experiência como guia de viagens em destinos exóticos, o aveirense revela que chegou a apresentar a ideia mas que até hoje não recebeu acolhimento de operadores privados ou poderes públicos.

Ainda assim, continua a sugerir essa aposta pelo caracter distinto da área.

Entrevistado no Programa 'Conversas', afirma que Portugal e a região de Aveiro podem oferecer produtos para lá dos mais voltados para o turismo de massas. (com áudio)

Bernardo Conde passa cinco meses a guiar grupos em destinos como a Islância, Mongólia e Madagascar.

Reconhece a apetência pelas viagens que marcam e que são feitas com cunho mais persoanlizado em grupos de 5 a 12 pessoas. Tudo a pensar em experiências únicas capazes de mudar a visão que as pessoas têm de si e do mundo. (com áudio)

A entrevista a Bernardo Conde é emitida hoje às 19h00.