Beira-Mar mantém espinha dorsal do meio campo com renovações de Mortágua e Castro.

2016-07-06 10:57

Categoria: 

Concelho: 

O Beira-Mar confirma mais duas renovações e garante a permanência da estrutura de meio campo que perde apenas Mark Vale que anunciou o final da carreira e passa a integrar a estrutura dos escalões de formação. Miguel Mortágua e Ricardo Castro, médios formados no SC Beira-Mar, renovaram o vínculo e continuarão a envergar as cores auri-negras na época 2016-2017.

Depois de Ramalho, João Dias e Catraio fica completado o processo de renovações na linha média que deverá receber Mané Vieira (Anadia) tendo ainda espaço para mais reforços.

Miguel Mortágua, atleta de 26 anos que enfrentou problemas físicos na fase final da temporada, afirma orgulho pela renovação.

“Estou muito grato a todos por tantos momentos felizes que me proporcionaram neste clube. Dessa forma e com a grande vontade de fazer uma época plena, ajudando o Beira-Mar a conseguir os seus objetivos, não havia outra hipótese que não fosse renovar e continuar a envergar a camisola auri-negra com todo o orgulho e motivação”.

Ricardo Castro, médio de 23 anos, assume que o ano de sucesso é um incentivo a continuar. “Foi um privilégio ter estado inserido neste enorme grupo onde ultrapassámos muitos obstáculos ao longo do ano. Conseguimos alcançar o grande objetivo com a força de cada um de nós, a união e a honra de representar o clube”.