Beira-Mar: Jogadores recebem um mês e esperam mais dois para concluir a época.

2015-05-19 09:16

Categoria: 

Concelho: 

O plantel do Beira-Mar terá já um salário em sua posse e espera receber mais dois até final da semana para levantar o pré-aviso de greve para o jogo deste fim de semana na última jornada da II Liga. A garantia de pagamento tinha sido deixada pelo empresário Paulo Silva como forma de desbloquear a presença no estádio do Leixões.

Majid Pishyar também tinha prometido fazer pagamentos mas ainda não há certezas até porque decorrem negociações para a venda da SAD de Majid Pishyar aos investidores que têm assumido papel na gestão desportiva nos últimos meses.

Entretanto é notícia o ataque do Atlético às posições de Liga e da Federação por permitirem que o Beira-Mar esteja em competição com vários meses de salários em atraso. A equipa de Lisboa quer que os aveirenses sejam penalizados. Os responsáveis do Atlético diz que falta “credibilidade” ao campeonato.

"Em nome da verdade desportiva, vamos fazer tudo para que seja reposta a verdade, não podemos continuar nesta ignorância. O Atlético paga, cumpre, com dificuldades, mas cumpre. Não podemos permitir esta situação do Beira-Mar, que tem vários meses de ordenado em atraso, e por exemplo inscreve jogadores em janeiro", disse em declarações ao jornal “O Jogo”.