Beira-Mar: Hugo Coelho defende projectos "muito pensados e sustentáveis" para o Beira-Mar do futuro. "Não estou preocupado na escolha de treinador e jogadores de futebol".

2017-05-09 17:14

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Hugo Coelho, único candidato à presidência da Direção do Beira-Mar, defende que mais importante do que pensar se o clube auri-negro chega ao ano do centenário na I Liga é pensar na criação de condições para um projeto "bem sustentado".

O candidato que vai a sufrágio, nas eleições de 20 de Maio, já explicou que em breve vai apresentar o programa e as bases da candidatura mas, em entrevista ao programa 'Segunda Parte' da Terra Nova, deixou vincado que a sua preocupação não será escolher treinadores ou jogadores mas criar uma estrutura capaz de tomar as melhores decisões "com base em perfis que se integrem no projeto desportivo". (com áudio)

Hugo Coelho está mais interessado na criação de um "modelo sustentável" do que na escolha de treinadores ou jogadores paraa  equipa senior de futebol. Já garantiu que será instituída a figura do Diretor Desportivo para trabalhar com o Vice-Presidente responsável pela gestão do futebol.

Quanto à mudança de estádio, no final da próxima época, o futuro dirigente diz que é o futuro do clube local que poderá centralizar diferentes serviços. "Podemos lá ter um ginásio, um posto médico de qualidade, uma sala de estudo para os jovens desportistas (...) o futebol de formação beneficiará da construção de campos de treino e isso será congregador de muitos jovens atletas, a exemplo de um Pavilhão Desportivo. Em torno daquele espaço (EMA) queremos muita gente, muitas famílias, uma nova centralidade desportiva", referiu.

As eleições no Beira-Mar estão marcadas para dia 20 de Maio.