Beira-Mar homenageia Carlos Nuno no troféu "Paixão Auri-Negra".

2021-08-14 08:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O troféu “Paixão Auri-Negra” está em jogo, este sábado, na partida entre Beira-Mar e Oleiros que presta homenagem a Carlos Nuno.

Será a 3ª edição deste jogo de início de temporada.

Esta tarde, a partir das 16h, no Estádio Municipal de Aveiro, oportunidade para ver em ação a equipa de Ricardo Maia na sua preparação para a Elite distrital de Aveiro.

Este ano, a Direção do SC Beira-Mar presta homenagem, a título póstumo, ao antigo dirigente Carlos Nuno que faleceu em 2020 aos 56 anos.

Afonso Miranda, Presidente do Sport Clube Beira-Mar, deixou uma mensagem sobre a homenagem a título póstumo que o Clube vai fazer, este sábado, ao antigo Dirigente e Colaborador, Carlos Nuno.

“Carlos Nuno foi dos homens que mais deu à cidade e ao nosso Clube de forma desinteressada. Dinâmico por natureza, amigo de todos, com princípios que nos norteiam e com uma capacidade ímpar de agregar a comunidade. Ajudou a potenciar os principais feitos desportivos do Clube e não virou as costas quando mais precisamos, facilitando a aprovação do plano de recuperação financeiro do Clube. Para esta Direcção dos melhores dirigentes de sempre do nosso Sport Clube Beira-Mar. É com enorme responsabilidade e honra que enaltecemos a memória do Beiramarense Carlos Nuno”.