Beira-Mar: "Enquanto for matematicamente possível vamos lutar pelos dois primeiros lugares" - Miguel Valença.

2023-01-03 08:38

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A manutenção é o primeiro objetivo exigido à equipa técnica de Miguel Valença e assumido pelo treinador.

O técnico do Beira-Mar não esconde que o clube tem elevada exigência mas não pode pensar, no imediato, nos dois primeiros lugares da série B do Campeonato de Portugal.

Miguel Valença opta por transmitir um discurso que acentua a importância do curto prazo.

Ainda assim diz que enquanto tal sonho for, matematicamente, possível vai trabalhar para se aproximar dos dois primeiros da classificação (com áudio)

Miguel Valença analisa ainda o compromisso da Taça de Portugal frente ao Académico de Viseu.

A partida está marcada para a próxima semana, dia 11, em Viseu, frente à equipa do momento na II Liga, comandada por Jorge Costa.

O técnico do Beira-Mar atira favoritismo para Viseu mas diz que vai lutar pelo apuramento para os quartos da Taça onde o vencedor desta partida defronta o vencedor do jogo entre Porto e Arouca (com áudio)

Miguel Valença, em entrevista à edição desta semana do programa “Centenário à Beira-Mar”, falou de sistemas táticos, confessando-se técnico adepto da "posse de bola".

Assume que carrega a versatilidade de quem é capaz de se adaptar e adaptar as suas equipas ao jogo sempre que seja necessário praticar um futebol mais direto.

A necessidade de reforços e o aproveitamento dos recursos existentes são componentes de um Beira-Mar que olha para janeiro como mês de viragem nas dinâmicas da época desportiva.

“Reforçar e equilibrar o plantel” é o princípio de Miguel Valença que não revela quais as posições mais carenciadas.

“Estamos em fase de estudo”.