Beira-Mar: Cajó já trabalha na preparação da próxima época.

2018-03-06 11:10

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O responsável pelo departamento de futebol do Beira-Mar, agora chamado à vice presidência do clube em substituição de António Cruz, diz que o anterior responsável pela pasta esteve por dentro dos assuntos do futebol.

Diogo Catraio responde, desta forma, às críticas de António Cruz que disse não ter sido “tido ou achado” em assuntos do futebol.

Entrevistado no programa Segunda Parte, Diogo Catraio diz que assume a sua quota de responsabilidade nos insucessos da equipa.

“O que aconteceu é o que acontece em todas as equipas. A estrutura tinha três pessoas: diretor desportivo, vice presidente para o futebol e treinador. O plantel foi construído por estas três pessoas. O vice esteve envolvido na escolha de treinador e nas reuniões com todos os atletas. Não quero alongar-me muito mais”, refere Catraio que reafirma todo o respeito da estrutura pelo passado de António Cruz no clube.

O dirigente adianta que já trabalha a preparação da próxima época com o treinador Cajó. Anuncia uma política de continuidade, com menos mexidas que no ano anterior e lembra que para o treinador que está em funções tratou-se de assumir a equipa construída por Carlos Miguel (com áudio)