Beira-Mar: Bilhete da época vai premiar os adeptos mais fiéis.

2022-08-29 07:35

Categoria: 

Concelho: 

O SC Beira-Mar quer mais público no estádio e para isso lança a campanha de bilhética para a época 2022/2023 exclusivamente para sócios com vantagens para quem fideliza a sua presença.

Este ano, os associados do SC Beira-Mar podem assegurar entrada gratuita nos jogos em casa para o Campeonato de Portugal desde que tenham a quota do mês em dia.

Existe, ainda, a possibilidade de levar acompanhante caso tenham as quotas para toda a época liquidadas (maio 2023).

Este procedimento será feito pela atribuição de uma caderneta de bilhetes para eventos do clube - o já conhecido Talonário - que entra em vigor no primeiro jogo do SC Beira-Mar, no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte, no final do mês de Setembro.

Nesta acção não está contemplada a categoria de Sócio de Clube (1,75€).

O fim de semana fica marcado pelo lançamento desta campanha e pela apresentação de equipamentos oficiais.

O equipamento principal mantém o amarelo predominante mas ganha cor negra nos ombros. Os calções continuam a ser negros.

Já a opção alternativa foi completamente remodelada, passando a negro sombreado com cinza e pormenores monocromáticos.

Na iniciativa que decorreu no Mercado José Estevão, também estiveram à venda as últimas camisolas alusivas ao Centenário do SC Beira-Mar.

A visibilidade dos novos equipamentos será possível em campo já no próximo dia 4 de setembro, aquando do jogo de apresentação oficial do plantel sénior do SC Beira-Mar que vai competir no Campeonato de Portugal (Série B).

O último jogo de preparação será diante do Sporting de Espinho, às 17 horas, no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte.

Este fim de semana, na Marinha Grande, os aveirenses bateram o Marinhense.

Depois de estar a perder por 3-0 conseguiu marcar quatro golos na segunda parte para mais um triunfo de pré-temporada.