Basquetebol: Luís Magalhães assume comando do Sporting no regresso á Liga.

2018-12-19 10:13

Categoria: 

Concelho: 

Luís Magalhães está de regresso ao basquetebol nacional para orientar o Sporting na próxima época.

O técnico aveirense assume o comando de todo o basquetebol dos Leões no regresso à modalidade da equipa sénior que entra na Liga em decisão aprovada pelos clubes.

O treinador de 60 anos tem vários títulos nacionais (seis campeonatos) no currículo e Alvalade parece querer essa ambição de lutar pelos troféus logo no primeiro ano.

Depois de três anos afastado da modalidade, por opção própria, o técnico regressa para colocar o Sporting na luta pelos “títulos maiores do basquetebol português”.

“Quero agradecer ao Sporting por me ter convidado. Lutar por títulos vai ser o nosso grande sonho. Agora, é importante trabalhar todos os dias com afinco para atingir o que queremos. Como costumo dizer, eu sonho de noite e trabalho de dia”, disse o treinador ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

Orientou equipa como Ovarense, Porto e PT. Em África ganhou quatro Taças dos Campeões Africanos ao serviço de 1.º Agosto e Recreativo do Libolo e conquistou o Campeonato Africano das Nações, em 2009, com a selecção de Angola.

 

foto: Sporting