Aveiro: Autarquia confirma reforço dos postos de votação.

2021-01-23 10:54

Categoria: 

Concelho: 

Aveiro já anunciou a localização de mesas de voto para este domingo com reforço de meios para evitar concentrações.

Na Freguesia de Aradas haverá 9 secções de voto na Escola Básica de Aradas; na Freguesia de Cacia são 8 secções de voto na Escola Básica Rio Novo do Príncipe e na Freguesia de Eixo e Eirol com 1 secção de voto no Edifício da antiga Junta de Freguesia de Eirol; 2 seções de voto no Centro Cultural de Eixo e 2 seções de voto na Escola Básica de Azurva.

Em Esgueira há 8 secções de voto na Escola Básica e Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima; 1 seção de voto no Centro Social de Taboeira; 3 secções de voto na Escola Básica de Alumieira (em Mataduços).

Na Freguesia da Glória e Vera Cruz haverá 8 secções de voto na Escola Secundária José Estêvão e 10 secções de voto na Escola Básica da Vera Cruz.

Na Freguesia de Oliveirinha há 4 secções de voto na Escola Básica Castro Matoso; na Freguesia de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz haverá 1 secção de voto no Edifício da antiga Junta de Freguesia de Nariz; 2 seções de voto no Salão Polivalente da Junta de Freguesia (em Nossa Senhora de Fátima) e 1 secção de voto no Centro Social de Requeixo.

A freguesia de Santa Joana conta com 7 seções de voto na Escola Primária do Solposto; a Freguesia de São Bernardo terá 5 seções de voto na Escola Básica n.º 1 de São Bernardo e a Freguesia de São Jacinto1 secção de voto do Edifício da Junta de Freguesia.