Atletas aveirenses em estágio de canoagem.

2015-12-11 11:06

Categoria: 

Concelho: 

Há atletas aveirenses na lista do estágio que vai decorrer em Montemor. Tiago Viegas (na foto), atleta do Sporting Clube de Aveiro, está convocado para o estágio de Natal com a Federação Portuguesa de Canoagem na Equipa sub 23. O atleta, de 18 anos, encontra-se a frequentar o primeiro ano de Ciências do Desporto na Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra.

Estarão presentes neste estágio um total de 28 atletas em representação de 16 clubes. Destaque ainda para as chamadas de Diogo Quintas (ANTorreira); Igor Pinho (CCOvar) e Maria Rei (SaavGuedes).

A Federação Portuguesa de canoagem promove ainda antes do natal, o primeiro estágio de preparação das Equipas Nacionais Júnior e Sub23 (masculinos) de velocidade para a nova época 2016.

Sob orientação da equipa Técnica liderada pelo Selecionador nacional Ryszard Hoppe e composta pelos Técnicos João Tiago Lourenço e Leonel Correia, o CAR de Montemor-o-Velho recebe entre os dias 14 e 23 de Dezembro, para Sub23 e a partir do dia 18 para Juniores, o primeiro estágio da nova época 2016, com vista à participação nos campeonatos da Europa e do Mundo, que terão lugar na Bulgária e na Bielorrússia no mês de Julho.