Assis alega salários em atraso para pedir rescisão com o Beira-Mar.

2015-06-04 09:27

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Ontem a notícia era sobre Fábio Santos e hoje é Assis o nome em foco nos pedidos de rescisão do Beira-Mar. O médio de 24 anos era um dos ativos mais valiosos e com mais mercado e era considerado um atleta da confiança do antigo presidente da SAD Omar Scafuro. Segundo adianta o site “Notícias de Aveiro”, a rescisão unilateral do contrato já terá dado entrada na Liga.

O atleta tem pretendentes em Portugal e Espanha mas dá preferência à I Liga portuguesa. Assis chegou a ser associado a um eventual interesse do Real Oviedo que acaba de garantir a promoção à II Liga de Espanha e num período de ausência chegou a falar-se de uma presença fora do país na penúltima semana de treinos. Chegou na véspera da deslocação ao campo do Leixões mas não foi convocado tendo regressado à titularidade no último jogo da época com o Académico de Viseu.

Com as indefinições em torno da SAD, o futebol profissional continua com o futuro em risco e dependente da entrada de um novo investidor com capacidade e interesse em injetar 1,5 milhões de euros no imediato.