Andebol: “Acreditamos que esta semana pode levar-nos ao sucesso mas temos de jogar nos limites" - Tiago Portas (CD São Bernardo).

2021-09-10 11:15

Categoria: 

Concelho: 

O São Bernardo joga, este sábado, a subida à I divisão de andebol.

A eliminatória com a Sanjoanense recomeça com vantagem da equipa de São João da Madeira por dois golos depois da vitória, em casa, por 33-31.

Na segunda mão, este sábado, às 18h30, a equipa de Aveiro procura recuperar para chegar, de novo, à elite.

Em declarações ao site da Federação, Tiago Portas, técnico do São Bernardo, acredita na força dos adeptos para poder bater uma equipa que tenta segurar o seu lugar no primeiro escalão.

“Saímos de campo com a noção que temos condições para vencer o ‘play in’. Alcançámos o primeiro objetivo de trazer o jogo para casa, com o apoio dos nossos adeptos e simpatizantes vamos ser mais fortes. Desta forma apelo a todos os que gostam de um bom jogo de andebol e do CD São Bernardo que venham ao pavilhão”.

Para ganhar, o treinador diz que só com a equipa a jogar nos limites é possível bater uma formação de escalão superior.

“Acreditamos também que esta semana pode levar-nos ao sucesso, mas temos a perfeita noção de que temos de jogar nos limites. Os meus jogadores têm muita qualidade e vão demonstrá-la. Vai ser um jogo competitivo e duro para ambas as partes. No final, esperamos ser os vencedores”.

João Varejão, técnico da Sanjoanense, diz que ser favorito não chega. É preciso provar em campo.

“A AD Sanjoanense entra com uma vantagem de dois golos sobre o CD São Bernardo, que conquistou em São João da Madeira, tendo agora 60 minutos para demonstrar, mais uma vez, a sua capacidade para voltar a vencer e garantir um lugar entre as equipas do Campeonato Placard Andebol 1. Acreditamos no nosso trabalho e no nosso grupo de jogadores para consolidar esse objetivo”.