“Acabámos por ter uma boa prestação apesar de não termos ganho qualquer jogo” - João Janeiro.

2015-04-28 08:12

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Associação Desportiva de Vagos terminou a época e quedou-se pela quarta e última posição na Final 4 da Liga de Basquetebol que terminou no passado domingo. Contou por derrotas as três partidas que efetuou nos Açores. A Equipa açoreana do União Sportiva venceu e pela primeira vez sagrou-se Campeã da Liga Feminina. O treinador João Janeiro, da A D Vagos, ouvido pela Terra Nova, questionado se a prestação da sua equipa teria sido dececionante confessa que a qualificação não encaixa com a realidade da temporada.

“Conseguimos competir com todas as equipas. Todas as outras seis equipas estão bem apetrechadas, com orçamentos muito superiores ao nossos e portanto acabámos por ter uma boa prestação e apesar de não termos ganho qualquer jogo, esteve muito longe de ser uma deceção a prestação da minha equipa. " 

Quanto ao futuro confirmou que "já estamos à algum tempo a trabalhar em função da próxima época e portanto as próximas semanas vão ser de trabalho, queremos montar as coisas o mais cedo possível e estaremos prontos em Setembro para iniciar a próxima época para sermos de novo competitivos."

Aproveitou ainda para reforçar a ideia "que não faz sentido estar aqui a dizer que não vou continuar, as coisas já estão articuladas há muito tempo e por isso continuarei salvo se surgir um convite daqueles irrecusáveis ."