Salvador Sobral em concerto na Rádio 23 Milhas.

2020-05-18 07:45

Categoria: 

Concelho: 

Salvador Sobral em concerto na Rádio 23 Milhas esta segunda ao final da tarde.

Todas as segundas-feiras, há um concerto exclusivo, e remunerado, e o desta segunda (18) conta com Salvador Sobral que volta a reunir a banda depois do período de quarentena para um concerto a partir de casa, a emitir na Rádio 23 Milhas, a partir das 18:00.

O artista atuaria na Casa da Cultura de Ílhavo no trimestre compreendido entre abril e junho, concerto que viu, como todos os outros, adiado.

Além deste concerto, a programação da rádio conta sempre com as rubricas dos festivais do projeto: a Milha acolhe o concerto e a conversa com o músico ilhavense António Justiça e a do Rádio Faneca desvenda mais sobre o projeto Casa Aberta deste ano, que sofre algumas alterações tendo em conta o estado de confinamento geral.

Nos entrevistados da semana, Susana Esteves, Maria José Santana, Pedro Penim, Eduardo Frazão e Hugo Ferreira falam de temas que vão desde o turismo ao jornalismo e à situação da cultura, dos agentes culturais e dos artistas durante a pandemia.

De segunda a sexta-feira, entre as 16:00 e as 19:00, existe uma emissão especial, que pode ver-se e ouvir-se ao vivo no Facebook do projeto ou ouvir-se através da frequência da Rádio Terranova, em 105.0FM. Uma resposta aos palcos e plateias vazias que faz com que tanto equipa como artistas continuem a poder exercer os seus trabalhos.