Ribalta estreia revista e anuncia novos espetáculos em Julho.

2016-06-22 09:42

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Grupo de Teatro “Ribalta” estreia durante a Festa da Vista-Alegre, em honra da Nossa Senhora da Penha de França, a sua terceira apresentação teatral. Como vem sendo tradição, o Ribalta traz à cena, no dia 1 de julho, às 22h, no Teatro da Vista-Alegre, a revista “Portugal à beira-mar plantado”, sob a direção de Jorge Neves.

Esta peça conta com a participação de vários elementos do Ribalta e com a performance de bailarinos e músicos. Ao contrário de anos anteriores, esta peça será reposta após a Festa da VA, em particular no dia 10 de julho, às 17h, e no dia 16 de julho, às 22h, de forma a garantir que todos tenham a oportunidade de ver o espetáculo. A estreia tem lotação praticamente esgotada.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Centro Cultural de Ílhavo, na Bilheteira Online ou no próprio dia no Teatro da vista Alegre. No dia 2 de julho será a vez dos pequenos “atores”, os alunos da Escola de Teatro Ribalta, tomarem o palco, apresentando a “Alice no País das Maravilhas”, pelas 15h.

Ao longo dos últimos seis meses, os elementos do Ribalta têm participado em diferentes produções, nomeadamente na peça “Filinto, o Poeta Amargurado”, com texto de Senos da Fonseca e encenação de Júlio Fino, estreada em Janeiro no Centro Cultural de Ílhavo e apresentada em maio no renovado Teatro da Vista-Alegre, no âmbito do Festival de Teatro de Ílhavo, e nos “Doidos com Juízo”, em Fermentelos.