Paulo Almeida no GRETUA com espetáculo de stan up comedy.

2022-03-29 09:44

Categoria: 

Concelho: 

Salas quase esgotadas para os espetáculos de stand up comedy com caráter solidário no apoio à Ucrânia.

Últimos bilhetes à venda.

A produtora Haff Delta, sedeada em Aveiro, e a Associação Académica da Universidade de Aveiro, apresentam "Karma", projeto da autoria de Paulo Almeida.

Apresentações, hoje e amanhã, dias 29 e 30 de março, pelas 21h30, na Sala Palco da Casa do Estudante na Universidade de Aveiro.

Os bilhetes têm o custo simbólico de cinco euros e 100% da receita bruta reverte a favor da Cruz Vermelha Ucraniana e da UNICEF Ucrânia.

Este é o regresso de Paulo Almeida que em 2018 já tinha filmado o espetáculo “Ponto Final”, no GrETUA, que viria a ser transmitido em exclusivo na SIC Radical.

Agora regressa com “Karma” que traduz um termo religioso que significa que "para toda a ação, existe uma reação de força equivalente em sentido contrário", ou seja, “recebemos aquilo que damos aos outros”.

Depois de “Ofensivo” em 2016, “Ponto Final” em 2018 e de esgotar salas de teatro de norte a sul do país em 2019 com o “Ódio de Estimação”, agora é a vez de “Karma”, o seu quarto espectáculo de stand-up comedy a solo.

Este projeto é uma criação do Paulo Almeida, em parceria com a AAUAv, com a Haff Delta e com a parceria institucional da República Portuguesa (Ministério da Cultura), ao abrigo do programa Garantir Cultura.