JOBRA feliz por concertos no Aveirense.

2016-01-11 15:37

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Conservatório de Música da Jobra apresentou, este fim-de-semana, a 7.ª edição do Concerto de Ano Novo, no Teatro Aveirense. A entrada em 2016 ficou marcada pela elegância e o tradicional brinde ao novo ano registou casa cheia nas duas sessões. Em palco estiveram os alunos do Ensino Oficial e Profissional, sob a batuta do Maestro André Granjo. O concerto contou com a participação dos solistas Carlos Ferreira (clarinete), Ana Barros (Soprano), Miguel Reis (Tenor), entre outros músicos convidados. O maestro e formador Paulo Bernardino apresentou o trabalho desenvolvido com os alunos durante a Formação em Contexto de Trabalho.

Mariana Cancela tem 18 anos é natural de Vouzela e frequenta o 12.º ano do Curso Profissional de Instrumentista de Sopro e de Percussão (flauta transversal). Esta foi a terceira e última vez que subiu à sala principal do Teatro Aveirense como aluna do CMJ. “Estou muito feliz com o resultado final. Este concerto marca o final de um ciclo de três anos inesquecíveis pela aprendizagem e partilha de experiências proporcionado por pessoas incríveis como os nossos professores, colegas, entre outros. Vai deixar saudades.” conta a aluna.

“O Concerto de Ano Novo tem vindo a despertar cada vez mais a atenção do público constituindo-se como uma oportunidade única para apreciar o trabalho e talento destes jovens músicos que sensibilizam as mais variadas plateias, pela interpretação técnica que apresentam e também pela entrega aos mais diversos e cativantes repertórios” realça a Direção da Escola.