Isidro Ferrer no Museu da Vista Alegre para uma conversa intimista e um workshop criativo.

2017-09-05 11:20

Categoria: 

Concelho: 

Isidro Ferrer visita o Museu da Vista Alegre para uma conversa intimista e um workshop criativo.

Um dos mais prestigiados ilustradores mundiais visita Ílhavo nos dias 15 e 16 de setembro numa rara oportunidade para conhecer uma das mais geniais vozes da ilustração mundial, numa conversa e visita guiada de entrada gratuita no âmbito da exposição “Ilustração à Vista”.

A exposição do seu trabalho, que está patente no Museu da Vista Alegre até ao final de setembro, reúne cerca de uma centena das suas obras mais representativas, da ilustração ao cartaz, da escultura ao design de comunicação.

No âmbito desta mostra, o Museu da Vista Alegre promove na sexta-feira, 15 de setembro, pelas 18h00, uma conversa com Isidro Ferrer, moderada por Ju Godinho e Eduardo Filipe, dois nomes maiores da promoção da ilustração em Portugal, seguida de uma visita guiada à exposição “Ilustração à Vista”. Esta iniciativa é de entrada gratuita.

Durante todo o sábado, 16 de setembro, o ilustrador espanhol vai orientar um workshop criativo, das 10h00 às 13h00 15h00 às 18h00, no qual desafiará os participantes a darem uma nova vida a materiais de desperdício da Fábrica de Porcelana da Vista Alegre.

Esta será uma oportunidade de exercitar a imaginação e adquirir novas ferramentas criativas.