Ílhavo: Luís Ferreira ganha prémio Excelência nos prémios Iberian Festival.

2019-03-15 08:23

Categoria: 

Concelho: 

O programador Luís Ferreira, responsável pela programação cultural 23 Milhas, foi distinguido com o prémio Excelência nos prémios Iberian Festival, atribuídos esta quarta-feira, em Vigo, Espanha.

Os prémios distinguem os melhores festivais e eventos de música em Portugal e Espanha e o galardão de excelência foi atribuído a Luís Ferreira, programador cultural em Ílhavo e responsável pelo festival Bons Sons, na aldeia de Cem Soldos, em Tomar.

A equipa do projeto cultural de Ílhavo já distinguiu o programador. “Sabemos, porque o vivemos, que se destaca por exigir e imprimir excelência em todos os projetos em que se envolve, mas também por gostar muito e cuidar ainda mais daquilo em que acredita e daqueles que desafia. Para nós, no 23 Milhas - Ílhavo, é um orgulho e uma sova diária trabalhar com ele. E não queremos outra coisa”.

Catorze festivais e eventos culturais portugueses, entre os quais o Bons Sons, a Expofacic e o FMM de Sines, foram distinguidos.

Pela primeira vez foi entregue o prémio "Melhor festividade", destinado a "festas, feiras e exposições” tendo sido distinguida a Expofacic de Cantanhede.