Ílhavo: Autarquia apresenta estratégia para o futuro do Palheta.

2019-04-05 12:20

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Ílhavo anuncia para este sábado a apresentação da estratégia, da visão política, das parcerias e do futuro do "PALHETA, Robertos e Marionetas", evento da responsabilidade do 23 Milhas, projeto cultural do Município.

Esse momento está agendado para este sábado, às 14h45, na Fábrica das Ideias, com a presença do Presidente da Autarquia, do Vereador do Pelouro da Educação, do Presidente da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, da diretora do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Nazaré e com os alunos da Escola Secundária da Gafanha da Nazaré que estiveram envolvidos na produção da mascote gigante.

O fim de semana fica marcado por alguns dos principais espetáculos do Palheta. As ruas da Gafanha da Nazaré recebem este fim de semana o espetáculo "Marés" da companhia Teatro e Marionetas de Mandrágora e do 23 Milhas.

Este é um projeto que integra a comunidade, numa “oportunidade única” do público se transformar em protagonista e participar num espetáculo de marionetas gigantes especialmente criado para o festival de Robertos e Marionetas.