Ílhavo: Apurados os 10 finalistas do Festival da Canção Vida.

2021-09-20 10:06

Categoria: 

Concelho: 

A TULHA adianta que está fechada a seleção de 10 canções admitidas ao 20º Festival da Canção Vida.

Este evento organizado pelo Grupo de Jovens, com o apoio da Câmara Municipal de Ílhavo, do Instituto Português do Desporto e da Juventude, da Direção Regional de Cultura, da Junta de Freguesia de S. Salvador (Ílhavo) e da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, está marcado para dia 9 de Outubro na Casa da Cultura de Ílhavo.

Inclui a 9ª edição do Prémio Carlos Paião para a melhor canção proveniente do Município de Ílhavo e contará com a participação especial de TATANKA.

Concorreram 89 Músicas oriundas de vários pontos do País (Lisboa, Porto, Santarém, Penafiel, Setúbal, Sintra, Marco de Canaveses, Ovar, Santa Maria da Feira, Ílhavo, Maia, Gafanha da Nazaré, Oeiras, Anadia, Póvoa do Varzim, entre outras cidades).

"MENOS MARINHEIROS QUE MARÉS" de Alda Casqueira Fernandes (Lagoa/Gafanha da Nazaré)); "VIAGEM" de Pedro Branco (Lisboa); "PRECE AO TEMPO" de Tiago Batista (Braga); "SAUDADE VAI" de André Mohamed e Mauro Jorge (Salreu); "MALANDRO" de Ricardo Sequeira (Viseu); "BELA DO CANTO" de Luís Guedes (Rio Tinto); "TU E EU A ENVELHECER" de Rui Cruz e Edgar Ribeiro (Vagos); "BORBOLETAS NA BARRIGA" de Filipe Furtado e Zara Furtado (Leiria); "NÃO SEI VIVER SEM SOL" de José Cid Tavares (Gafanha da Nazaré) e "FUMAR NÃO MATA de Inês Oliveira (Leiria) são as canções a concurso.