Ílhavo: Ainda há bilhetes para o espetáculo de Stereossauro.

2020-07-29 11:45

Categoria: 

Concelho: 

Cais à Noite com Stereossauro, esta sexta, em Ílhavo.

No ciclo de música eletrónica que acontece anualmente, organizado pelo 23 Milhas, projeto cultural do Município de ílhavo, passaram este ano Throes + The Shine, Branko, Fred e os aveirenses Jupiter.

Nesta última noite, o Cais à Noite volta à Casa da Cultura de Ílhavo, onde começou este ano, “para mais uma noite em que a dança é confinada ao lugar de cada um, mas possível e segura”.

No Bairro da Ponte, o último disco de Stereossauro, o músico celebra o acervo da voz de Amália Rodrigues da guitarra de Carlos Paredes, redescoberto e reinventado por si juntamente com mais de uma dezena de outros músicos, como por exemplo Dj Ride, que participa no concerto.

Neste disco, combinam-se o fado, o hip hop e as raízes da música portuguesa. É numa desgarrada ensaiada que a guitarra portuguesa se junta ao rock com uma batida eletrónica.

O Bairro da Ponte não é apenas um álbum, mas a viagem que marca o encontro de Carlos do Carmo, Gisela João, Dj Ride, Slow J, Plutónio, Papillon, Camané, Tigerman, Rui Reininho, Capicua, Ace, NBC, Holly, Nerve, Paulo de Carvalho, Dino D’Santiago, Razat, Ana Moura, Ricardo Gordo e Sr. Preto.

Estes nomes e os samples, autorizados, de Amália, Carlos Paredes, entre outros.

O concerto arranca às 22:00. Ainda há bilhetes disponíveis na bilheteira da Casa da Cultura de Ílhavo (10:00 - 19:00) e online em ilhavo.bol.pt.