Ílhavo: 23 Milhas confirma apresentação suplementar do espetáculo "O resto da tua vida".

2020-10-02 07:27

Categoria: 

Concelho: 

O espetáculo "O resto da tua vida", de Carlos Coutinho Vilhena e João André, vai ter edição suplementar para responder à procura.

Este espetáculo que mistura realidade e ficção e que migra do formato de documentário no Youtube para um espetáculo apresenta-se no cartaz do 23 Milhas no dia 7 de outubro, na Casa da Cultura de Ílhavo, estando já esgotada a sessão das 21h30.

O humorista Carlos Coutinho Vilhena e o ator João André juntaram-se para fazer um documentário em que ninguém sabe o que é realidade e o que é ficção. Do Youtube para os palcos, atuam no dia 7 de outubro na Casa da Cultura de Ílhavo, em duas sessões, uma já esgotada (às 21h30), a que se junta um espetáculo extra, às 18h00.

Depois do irrepreensível sucesso da série “O Resto da Tua Vida”, que conta com mais de meio milhão de visualizações por episódio, Carlos Coutinho Vilhena e João André juntaram-se para levar a cena “O Resto da tua vida - A Peça".

A dupla desafia os seus seguidores a saírem do conforto de um ecrã para uma sala de espetáculos, para ver um diálogo em que os dois disputam teatro e stand up, dando sempre o veredito final ao público.

Os bilhetes custam 12:00€ e estão à venda nas bilheteiras da Casa da Cultura de Ílhavo, Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré e online, na BOL.