Galeria da Antiga Capitania acolhe a exposição “Grão – Residência Artística e de Investigação”.

2020-02-01 08:04

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Galeria da Antiga Capitania acolhe a exposição “Grão – Residência Artística e de Investigação”.

Destinada ao público em geral, a exposição apresenta pela primeira vez os resultados da GRÃO - Residência Artística e de Investigação, que teve a sua primeira edição entre 14 de outubro e 3 de novembro de 2019 na sede da entidade organizadora, a Associação Quinta das Relvas (Branca, Albergaria-a-Velha).

Carolina Serrano, Francisco Lourenço, Hugo Lami, Joana Patrão, João Melo, Juliana Matsumura, Tiago Rocha Costa e Tiago Santos, bem como Beatriz Manteigas e Mariana Malheiro (coordenadoras do projeto) são os artistas representados, selecionados que fazem parte desta primeira edição da GRÃO.

A escolha foi feita pelos artistas que apadrinharam o projeto sob a forma de visitas de acompanhamento aos participantes: Isabel e Rodrigo Cabral, Rodrigo Oliveira, Rui Sanches, Sara Bichão e Vasco Costa.

Esta residência, que se pretende anual, contou com o apoio das Faculdades de Belas-Artes das Universidades de Lisboa e Porto.

Com entrada livre, a mostra poderá ser visitada até ao dia 16 de fevereiro, de segunda a sexta das 10h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00.