Funcionário municipal de Águeda morre em despiste automóvel.

2017-06-26 09:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Milton Reis, de 40 anos, morreu, ao início da manhã deste domingo na sequência de um acidente de viação em Espinhel, Águeda. A condutor seguia sozinho, de carro, quando se despistou e embateu em duas árvores.

O funcionário municipal de Águeda, residente na freguesia de Óis da Ribeira, ainda foi assistido e estabilizado pelos bombeiros e por uma equipa de Suporte Imediato de Vida mas morreu na ambulância do INEM a caminho do hospital.

Milton Reis tinha sido distinguido com a Medalha Municipal de Distinção na última reunião camarária e já recebeu votos de pesar pelos principais dirigentes autárquicos.

“Hoje o dia nasceu mostrando-nos o pior da vida, as coisas insuportáveis, que relegam tudo para último plano. Hoje um de nós, deixou de estar entre nós. Mas um ser humano admirável como o Milton Reis, nunca se poderá perder, mesmo quando morre”, declarou Jorge Almeida, vice presidente da autarquia.

Gil Nadais, presidente de Câmara, fala de um profissional reconhecido. “Ele será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, competência e sensibilidade. Neste momento de dor e consternação, a minha palavra de conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade”.