Filarmonia das Beiras dá concerto em Anadia com músicas de Carlos Paião.

2016-07-15 07:13

Categoria: 

Concelho: 

A Orquestra Filarmonia das Beiras (OFM) leva a Anadia, na noite desta sexta-feira, os grandes sucessos de Carlos Paião, em mais um concerto integrado na edição 2016 de “Às Sextas na Praça”, que decorrerá na Praça da Juventude, a partir das 22h00, com entrada gratuita.

O espetáculo “Reviver Carlos Paião” é apresentado pela OFM como “uma sentida homenagem a um dos maiores talentos, em termos de composição e de interpretação, da música ligeira portuguesa do século XX”.

Dirigida pelo maestro António Vassalo Lourenço, a orquestra conta com a participação na voz de Catarina Vita, Teresa Pereira, Raquel Garcia e André Lacerda. Uma oportunidade para recordar a obra de um músico que, numa curta mas fulgurante carreira, nos legou êxitos como “Pó de Arroz” ou “Cinderela”, entre muitos outros.

Este concerto decorre no âmbito de “Às Sextas na Praça”, um programa de dinamização e divulgação cultural organizado pela Câmara Municipal de Anadia, que decorre ao ar livre, na sede do concelho, nas noites de sexta-feira.