Festival “Teatrola” chega à Mealhada.

2023-12-12 10:54

Categoria: 

Concelho: 

O Festival “Teatrola” chega à Mealhada.

É a 1ª edição do festival de teatro infantil intermunicipal que teve início no passado dia 1 de dezembro, em Cantanhede e Oliveira do Bairro

“Teatrola” - Festival de Teatro Infanto-Juvenil, promovido pela Associação Escolíadas, com o apoio da Direção Regional de Cultura do Centro e do Instituto Português de Desporto e Juventude, celebra a sua 1ª edição.

Após a apresentação pública das peças de teatro nos municípios de Oliveira do Bairro e de Cantanhede, o certame chega agora ao município da Mealhada.

Durante esta segunda-feira, dia 11 de dezembro, foram apresentadas 2 sessões de 2 das 4 peças de teatro que fazem parte da programação do Festival.

O Festival tem continuidade no município da Mealhada, até ao próximo dia 13 de dezembro, procurando levar o teatro às escolas.

Esta terça, dia 12 de dezembro, a programação conta com duas sessões no Centro Escolar do Luso e no Centro Escolar da Pampilhosa, em simultâneo.

Dia 13 de dezembro, encerrando o Festival, será a vez dos alunos da escola Escola Básica de Barcouço, e das IPSS do concelho receberem «Só Pode Ser Invenção». A entrada para os espetáculos é livre.