Festival de Teatro: Ribalta no CCI e grupo Teatralidades no CC da Gafanha.

2015-05-16 15:40

Categoria: 

Concelho: 

No Festival de Teatro do Município de Ílhavo hoje é dia espectáculo na principal sala do Município. O grupo de teatro Ribalta apresenta “Doidos com Juízo” no palco do Centro Cultural de Ílhavo. Domingo, às 17h, no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré, apresenta-se o grupo “TeatralIDADES” com a peça “Memórias (não) inventadas”. Estreia do Grupo de Teatro do Fórum Municipal da Maior Idade.

O projeto “TeatralIDADES” é parte integrante do trabalho desenvolvido no âmbito do Pelouro da Maior Idade, criado com o objetivo de, tornando a população idosa numa prioridade de intervenção, lhe proporcionar oportunidades para um envelhecimento ativo.

O projeto registou desde logo uma forte adesão, tendo começado a ser dinamizado no início do corrente ano, sob a coordenação da encenadora Kelly Varella.

O Grupo de Teatro do Fórum Municipal da Maior Idade é composto por 17 elementos e vai estrear uma peça intitulada “Memórias (não) inventadas”, resultado da recolha das experiências e vivências dos próprios atores.