Festival da Canção Vida marcado para esta noite na Casa da Cultura.

2019-10-26 11:07

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Noite para cantar a vida em mais uma edição do Festival da Canção Vida.

Em palco 12 canções para o 19º Festival organizado pelo Grupo de Jovens A Tulha.

O evento está marcado para esta noite na Casa da Cultura de Ílhavo e inclui a 8ª edição do Prémio Carlos Paião, (melhor canção proveniente do Município de Ílhavo).

O evento, na 19ª edição, contará com a participação especial de Tiago Bettencourt, no júri e no palco.

“Só quero que fiques”, de Sara Santos (Aveiro); “A princesa do meu pai” de Filipe Furtado (Leiria); “Metade” de João Fradinho (Ílhavo); “Para sempre” de João Nunes e Lara Pereira (Gafanha da Nazaré); “Os segredos (que nunca nos contaram)” de Marco Amado (Vila Real); “Heróis do cacau” de Daniela Figueira (Costa do Valado); “Desaliança” de João Campos (Gondomar); “A janela da vida e do mar” de Augusto Nunes (Ílhavo); “Desculpa” de Sílvia Gomes (Aveiro); “Anabela” de José Mota (Gafanha da Nazaré); “Nuvem de Ricardo Reis (Braga) e “Mar Azul” de David Pinho (Gaia) são as 12 canções efetivas.

Na lista de suplentes estão “Poema à velhice” de Catarina Fernandes (Eirol); “Assume o risco” de João Roque (Gafanha da Nazaré) e “Um dia que passa” de Daniel Rodrigues (Gafanha da Nazaré).

Iniciativa com o apoio da Câmara Municipal de Ílhavo, do Instituto Português do Desporto e da Juventude, da Direção Regional de Cultura e da Junta de Freguesia de São Salvador.