Centro das Artes de Sever anuncia terceira edição do ciclo "Alter Ego".

2017-01-04 11:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Centro das Artes do Espectáculo de Sever do Vouga realiza a 3ª edição do ciclo Alter Ego Music Sessions nos dias 3, 4, 10 e 11 de fevereiro de 2017.

A terceira edição deste ciclo é constituída por quatro noites, quatro concertos, quatro bandas e músicos portugueses de qualidade. É um ciclo de música com rock, blues, indie e folk que pretende juntar a juventude num evento de quatro dias e criar um espírito, ambiente de partilha e estima entre músicos e o público não só de Sever do Vouga, mas de toda a região.

O ciclo arranca a 3 de fevereiro com a atuação dos “peixe:avião”, uma banda em crescimento constante desde 2007. No dia 4 de fevereiro Captain Boy, Alter Ego de Pedro Ribeiro apresenta o seu primeiro álbum a estrear em janeiro de 2017.

No terceiro dia do Alter Ego Music Sessions, dia 10 de fevereiro, sobem ao palco You Can’t Win, Charlie Brown que apresentam temas de trabalhos antigos e as músicas do seu recente álbum Marrow.

A terminar este ciclo, Old Jerusalem, projeto artístico encabeçado por Francisco Silva, o mentor e escritor de canções desta banda, entram em palco dia 11 de fevereiro para apresentarem o último disco “A rose is a rose is a rose”.

O Centro das Artes do Espetáculo, inaugurado em Novembro de 2001, localiza-se no centro da vila de Sever do Vouga. Os espetáculos decorrem às 22h com bilhetes a 6 euros e um pack de 15 euros para os 4 concertos.