Cais Criativo inicia este sábado espetáculos de Verão.

2017-07-07 12:45

Categoria: 

Concelho: 

Mirror People estreiam “Cais à Noite” já este sábado.

É o arranque para um ciclo de espetáculos que transforma o Cais Criativo da Costa Nova em pista de dança.

Ao todo, até setembro haverá seis concertos de música eletrónica, a que se juntam mais seis djs, num cenário de dunas e sol. Os nortenhos Mirror People são os primeiros a testar a pista com pop eletrónica dos anos 80 e sons atuais da música de dança.

O concerto começa, às 21h30, mas as portas do Cais Criativo abrem às 19h. Depois do espetáculo, a festa continua com o dj Beatdizorder, da Ballroom.

O “Cais à noite” é uma parceria do 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, com a Tomorrow Comes Today, uma conferência internacional de música que decorre em outubro deste ano na cidade do Porto, e que se associa com algumas das bandas pré-selecionadas para o Showcase Festival, que decorre em simultâneo com a conferência.

Até setembro, atuam ainda os Sensible Soccers, os Los Luchos, os First Breath After Coma, os Holy Nothing e os White Haus.

Os bilhetes estão à venda na Casa da Cultura de Ílhavo, Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, online em ilhavo.bol.pt ou no Cais Criativo da Costa Nova, no dia do evento. Cada concerto custa 8 euros, o bilhete de ciclo custa 40 euros e dá acesso aos seis concertos.