Cais Criativo da Costa Nova acolhe novo ciclo de concertos "Cais à noite".

2018-07-10 11:05

Categoria: 

Concelho: 

O concerto de The Poppers e o dj set de Whitenoise reabrem o ciclo “Cais à Noite”, que regressa ao Cais Criativo da Costa Nova para quatro sextas-feiras de verão marcadas pelo ambiente de festa no cenário idílico da praia da Costa Nova.

O projeto cultural 23 Milhas apresenta ainda Paraguaii, Cachupa Psicadélica e X-Wife e os dj sets ficam a cargo da Faina (Intense Electronic Experience) que, além dos Whitenoise, leva ao Cais Criativo Her Joys, Fragoso e Lazer Mike.

No concerto da próxima sexta-feira, que arranca às 22h, os The Poppers apresentam o terceiro disco de originais, “Lucifer”, produzido por Paulo Furtado e considerado pela Antena 3 como um dos melhores do ano.

Depois do concerto, a festa continua com os Whitenoise. Pedro Gonzaga e Luís Rocha são uma das duplas mais entusiasmantes do panorama atual da música eletrónica nacional.

Figura de proa da produtora Faina, em 2017 editaram dois temas em conjunto com o produtor Fragoso pelas editoras Bosh Recordings e Fuse Records.

O Cais à Noite regressa uma semana depois, a 20 de julho, com Paraguaii e o dj set de Her Joys. Segue-se Cachupa Psicadélica e Fragoso (27 de julho) e X-Wife e Lazer Mike (3 de agosto).

Os bilhetes para o Cais à Noite custam 5,00€ e estão à venda na Casa da Cultura de Ílhavo, Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré e online em ilhavo.bol.pt .