CAE de Sever do Vouga assinala o 20º aniversário ao estilo dos Loucos Anos 20.

2021-11-09 15:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O CAE de Sever do Vouga assinala o 20º aniversário ao estilo dos Loucos Anos 20.

O programa da celebração, intitulado de “Os Loucos 20 Anos” inclui concertos, exposições, teatro e muito bailado.

Durante a semana, na terça-feira dia 16, data oficial do aniversário da abertura do CAESV, inaugura-se a simbólica exposição de cartazes, repleta de relíquias de outros tempos que voltarão a ver a luz do dia, e trarão com certeza boas memórias ao nosso público.

Segue-se uma noite de sonoridades com o café-concerto dos Sax On The Road.

Sexta-feira dia 19, às 21H30, o saxofone de António Ramos e a guitarra barítono de Dolores Spínola vão encher a cafetaria do CAESV com um ambiente multicultural vestido de jazz.

A acompanhar a programação de sábado dia 20, emissão especial da Rádio Culto, uma estação de rádio online do locutor severense João Carvalho.

A programação do dia começa às 16H00 com a inauguração da exposição “O MEU OLHAR - através da objetiva”, do fotógrafo severense Paulo Tavares, que será acompanhada por momentos teatrais de declamação de textos dramáticos, apresentados pelos membros do Laboratório de Palco do CAESV.

Na noite do dia 20, às 21H30, concerto de Maria João - Ogre Electric. Uma ode à modernidade, uma mistura híbrida de jazz com música eletrónica.

A noite conta ainda com baile temático que durará noite dentro.