Biblioteca D. António Francisco dos Santos com presença online.

2020-07-15 17:30

Categoria: 

Concelho: 

A Biblioteca D. António Francisco dos Santos, do Seminário Diocesano de Aveiro, acaba de lançar a sua página web em http://biblioteca.seminarioaveiro.pt/.

Pretende ser um veículo de divulgação e promoção dos seus recursos, serviços e atividades.

Nos 'menus' é possível conhecer informações genéricas sobre a Biblioteca, como o horário de funcionamento, os seus espaços, Fundo Local e Fundo Antigo. Em breve, será complementado com uma área que permite a pesquisa direta no catálogo da Biblioteca.

Nos últimos anos tem sido implementada uma nova organização na Biblioteca, em simultâneo com a informatização do fundo documental.

"Atualmente, o momento de exceção que vivemos obriga à participação de todos". Como medida de prevenção do contágio por via do coronavírus COVID-19, a Biblioteca D. António Francisco dos Santos encontra-se temporariamente encerrada ao público. A responsabilidade profissional mantém-se, independentemente dos espaços tradicionais estarem encerrados. Através da página web e das redes sociais, continuam a partilhar informação e manter a proximidade com a comunidade. Podem ser colocadas questões gerais de informação ou de pesquisa bibliográfica através do e-mail: geral@biblioteca.seminarioaveiro.org