Aveiro: Teatro Aveirense inicia venda de bilhetes para concerto de Benjamim Clementine.

2019-03-06 09:23

Categoria: 

Concelho: 

Arranca esta quarta a venda de bilhetes para os espetáculos de Benjamin Clementine em Portugal com Aveiro na rota dos espetáculos.

O artista inglês surge acompanhado do quinteto de cordas parisiense em espetáculos intimistas da digressão acústica que Clementine apresenta na Europa em Maio e Junho.

Em Portugal estão programados sete espetáculos, entre os dias 2 e 10 de Junho, em Coimbra, Faro, Aveiro, Guarda, Braga, Ponta Delgada e Porto.

Depois da mais recente digressão com David Byrne, que passou pelo Reino Unido e pelos Estados Unidos da América, Benjamin Clementine oferece ao seu público uma proposta acústica, única e intimista que, em palco, contará com o músico inglês acompanhado por cinco instrumentistas franceses.

Nesta digressão Benjamin Clementine vai apresentar uma viagem pelo seu repertório, passando pelo álbum de estreia "At Least For Now", que lhe valeu o Mercury Prize, e pelo seu mais recente disco, "I Tell A Fly", amplamente aclamado pela crítica, e que o levou a ser considerado pela americana National Public Radio (NPR) como "um George Orwell musical do nosso tempo".

A venda de bilhetes para os espetáculos começa hoje e o espetáculo de Aveiro está marcado para 5 de Junho.