Associação Académica da Universidade de Aveiro lança websérie.

2018-12-15 10:10

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

No ano em que comemora quatro décadas de existência, a Associação Académica da Universidade de Aveiro lança uma websérie.

“O epicentro de todas as comemorações do 40º aniversário da AAUAv” é o mote da iniciativa dividida em quatro partes, sob a essência-matriz de “40 anos de ações, 40 anos de mudança, 40 anos de histórias que culminam na vida académica na prática”.

O primeiro episódio é lançado este sábado e procutra descrever, através de diferentes depoimentos, as mais “variadas vertentes do foro académico e oportunidades que a instituição oferece.

“Tudo isto tornado realidade em redor de amizades criadas e desenvolvidas, na larga percentagem dos casos, através da essência, que procuramos demonstrar com esta Websérie. Acreditamos que qualquer estudante universitário do nosso país se identificará com a vida académica na prática que está presente na nossa Academia.”, menciona Xavier Vieira, presidente da Associação Académica.

A produção poderá ser visualizada através do Facebook, YouTube e Vimeo. O segundo episódio do documentário, sairá, segundo previsto, no início de 2019, aquando da cerimónia de Tomada de Posse dos novos órgãos sociais da AAUAv e terá como temática o Associativismo.