Albergaria conVIDA abre portas esta quinta.

2017-06-29 08:30

Categoria: 

Concelho: 

A edição de 2017 da Albergaria conVIDA – Feira Regional de Artesanato e Gastronomia de Albergaria-a-Velha – arranca esta quinta para quatro dias de gastronomia, artesanato e música.

Albergaria conVIDA, decorre na Quinta da Boa Vista/Torreão, que tem vindo a ser gradualmente melhorada, e junta ainda 9 tasquinhas, 37 stands de artesanato, animação noturna com DJ, espaço para crianças e outras surpresas.

Bombino, Paulo Gonzo, The Gift e Dengaz são os nomes principais dos concertos do dia, marcados para as 22h30.

Novidade este ano na Albergaria conVIDA são os concertos às 21h30, com nomes Albergarienses ou relacionados com Albergaria, nas primeiras partes dos artistas principais. No dia 29, o rapper Jok3r, atua antes de Bombino; no dia 30, a banda Skypho, que acabou de lançar o álbum “Karma-Sutra”, faz a primeira parte de Paulo Gonzo; no dia 1, é a vez de Crassh, um projeto aveirense que integra percussionistas de Albergaria, na primeira parte de The Gift; e no dia 2, CoolDrive, banda de covers de temas menos conhecidos Pop/Rock, atua antes de Dengaz.

O Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, António Loureiro, vai entregar os prémios aos representantes das ruas vencedoras do projeto social "Albergaria em Flor – Unidos Criamos Valor", esta quinta às 18h na Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha.