Hugo Coelho na corrida à liderança do Beira-Mar.

2017-05-01 15:01

Categoria: 

Concelho: 

Hugo Coelho assume a candidatura aos órgãos sociais do Beira-Mar.

O sócio que tem apoiado a fase de refundação e que está ligado aos órgãos sociais do Gafanha manteve nos últimos anos relação com vários clubes e associações e tem uma relação próxima com o autarca de Aveiro, Ribau Esteves, sendo um entusiasta do futebol de formação.

Trata-se de um engenheiro formado na Universidade de Aveiro. Na vida profissional ficou conhecido com um dos criadores da empresa Netual, de novas tecnologias, e mais recentemente pela presença na estrutura do Parque da Ciência e Inovação.

Será o rosto de um projeto que tem nos atuais órgãos sociais uma base de trabalho admitindo-se a manutenção de António Cruz na gestão do futebol e Afonso Miranda como Presidente Adjunto.

Na lista para a direção surgem os nomes de Amândio Leite, Virgílio Nogueira, Diogo Carqueijo e Pedro Alcaide. Alberto Souto integra a lista para o Conselho Beiramarense ao lado de Caetano Alves e Alberto Roque.

Jorge Greno assume a candidatura à Assembleia-Geral e Luís Leitão lidera a lista ao Conselho Fiscal num regresso às lides desportivas.

O prazo de entrega de candidaturas termina esta terça em virtude de ser feriado esta segunda. Resta aguardar para perceber se haverá uma segunda lista na corrida eleitoral.