Feira de Março fecha 2017 com mais de 700 mil visitantes.

2017-04-25 14:18

Categoria: 

Concelho: 

A Feira de Março encerra esta terça a edição deste ano e termina a edição 583 com a presença de público acima das 700 mil pessoas. A informação dessa marca foi conhecida no final da semana passada tendo sido atingido o objetivo traçado para 2017.

O estado do tempo que apenas no arranque dificultou as operações foi aliado a par de um cartaz que arrastou milhares de pessoas ao recinto do Parque de Feiras.

As receitas terão superados 700 mil euros num quadro de investimento que rondou os 400 mil euros e que teve no cartaz e na melhoria de condições dos espaços as principais apostas.

Paula Fernandes foi a figura de cartaz num mês em que os nomes fortes foram DAMA, Expensive Soul, Cuca Roseta, Carlão, João Pedro Pais, Diogo Piçarra, Marco Paulo, Virgul & RFM Dance Floor, DJ’s Rich & Mendes e Nelson Freitas.

Marcada, mais uma vez, pela polémica dos feirantes das diversões com o Governo por causa do regime de IVA, a Feira acabou por receber as animações ao abrigo de um acordo firmado sob o apoio declarado por Ribau Esteves aos empresários.A redução de taxas compensou a não redução da taxa de IVA e os empresários assumiram que logo que o Governo faça a equiparação às atividades culturais (13%) devolverão o dinheiro das taxas ao Município.