GD Gafanha: "Não admito que qualquer profissional não se entregue ao que está a fazer" - João Paulo Ramos.

2017-03-14 11:31

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O presidente do Gafanha arrasa a equipa e o treinador Nuno Pedro pela prestação, na Madeira, frente ao Marítimo B, em jogo que terminou com a derrota por 2-0. João Paulo Ramos diz que a numerosa presença de adeptos do Gafanha na ilha era merecedora de outra atitude.

Lamenta a exibição e a derrota e assume que depois da mensagem deixada ainda na Madeira, o primeiro treino da semana, esta terça, será de recados e gera-se a expetativa quanto ao futuro do técnico Nuno Pedro que poderá estar de saída (com áudio).

Numa semana que vai ficar marcada pela Assembleia-geral de debate sobre a constituição da SAD, o dirigente do Gafanha espera que os sócios estejam disponíveis para aprovar o novo modelo.

Sábado haverá Assembleia-geral e os sócios vão ser confrontados com o esgotamento financeiro do dirigente que terá apoios para reforçar o investimento mas necessita de enquadrar essa injeção de capital.

“Se a SAD não for constituída e não houver alternativa não vejo muita viabilidade para colocar o clube na Primeira Liga em cinco anos. Mas só na hora veremos quais as alternativas”.João Paulo Ramos assume que pretende um debate sereno e esclarecido sobre a criação da SAD no próximo sábado.