13:00

Rádio Novelo

Com

Rádio Faneca - A revelação

20, Junho 2022

As nossas personagens da Rádio Novelo gostaram tanto da experiência na Rádio Faneca que por lá vão continuar mais uma semana.

Perto do Planteia, na praça da Casa da Cultura, alguma coisa estava prestes a acontecer. Julinha tinha apanhado uma conversa a meio e grandes revelações estão para acontecer. Não perca este novelo…

Autoria e conceção: Quinto Palco.

Argumento das Tricutadeiras: Branca Sarabando, Catarina Nunes, Anita Parracho, Carmen Regalado, Rosário Vieira e Júlia Cavaz.

Interpretação: Alcino Fragoso, Anita Parracho, Branca Sarabando, Bruno Soares, Carmem Ferreira, Fernando Ramos, João Fradinho, Rosário Vieira, Vanda Coelho.

Música: Rádio Novelo - Letra e música Branca Sarabando, arranjo musical Paulo Gravato

Direção e Edição: Júlia Cavaz

Podcasts:

1, Agosto 2022

Durante três meses visitamos a Ilha da Galeota, e mais precisamente a vila das Camarinhas. Acompanhamos os seus habitantes e alguns visitantes. Com eles enrolamos e desenrolamos novelos e hoje vamos assistir ao último episódio desta rádio novelo...

25, Julho 2022
Na Vila das Camarinhas tudo parece como sempre foi e como nos habituámos a ouvir ao longo destes quase quatro meses. 
Antes que as personagens partam para...
18, Julho 2022

A chegada do Verão fazia com que as conversas saíssem do aconchego das lareiras e dos borralhos e passassem para os bancos de madeira da Praça Central das Camarinhas.

Tantas confidências, tantos segredos…. Sente-se e ouça com atenção o...

11, Julho 2022

Eis que cheguei à Rádio e não encontrei as nossas personagens. Deixo-vos com alguns momentos das nossas gravações ao longo destes 13 episódios.

Mas, não saia do seu lugar, para a semana temos novidades fresquinhas.

Autoria e conceção...

4, Julho 2022

Depois da invasão dos minis à Rádio Terra Nova, voltamos a ter os habitantes desta Rádio Novelo na Vila das Camarinhas. As revelações dos últimos dias eram ainda tema de conversas em surdina e de olhares não tão discretos.

Acompanhe estas...

27, Junho 2022

O dia amanheceu na Rádio erra Nova para mais uma gravação de um episódio da Rádio Novelo. Mas o que é isto?! As personagens estão mais pequenas…. Será que beberam da garrafa da Alice do País das Maravilhas e encolheram? Venha daí descobrir os...

13, Junho 2022

A camioneta que saiu da Vila das Camarinhas na madrugada do dia 9 de junho de 2022, contornou toda a Ilha da Galeota até chegar à fantástica cidade de Ílhavo.

As personagens deste Novelo foram à Rádio Faneca, ouça o que se vai passar por lá...

6, Junho 2022

A Vila das Camarinhas espreguiçava-se bem devagar, mas tudo continuava a pensar no grande evento que era já daí a 4 dias.

Mas, algo acontece entre a Frafrá e o Baltazar… Não percam! Que nós também não!

Autoria e conceção: Quinto Palco...

30, Maio 2022

Mais uma vez o dia amanheceu lentamente na Vila das Camarinhas mas com o aproximar do grande evento as irmãs Maria Camélia e Maria Crisântema já só pensam nas fatiotas e nos preparativos.

Não percam neste episódio mais um encontro entre o...

23, Maio 2022

Na Vila das Camarinhas a tarde passava devagar… A chegada de alguém à ilha era sempre um acontecimento a relatar.

Afinal, quem será este Baltazar Balzac? O Dr. Frederico parece conhecê-lo bem… E as manas Camélia e Crisântema também o querem...