Discurso Directo

O Discurso Direto é um programa dedicado ao debate político. Quinzenalmente, cinco representantes de partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem temas do concelho de Ílhavo, da Região de Aveiro e do país. 

S
T
Q
Q
S
S
D
11:00 to 12:00

Discurso Direto

27, Novembro 2021

Os partidos e movimento com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem a evolução da pandemia com Ílhavo entre os municípios em risco muito elevado. Em análise o regimento da Assembleia para o mandato.

 

Podcasts:

22, Janeiro 2022

Partidos e movimento independente com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo analisam a primeira semana de campanha para as Legislativas e os cenários que se colocam a partir de 30 de Janeiro.

8, Janeiro 2022

Plano e Orçamento da Câmara de Ílhavo e as eleições legislativas são os temas em destaque no primeiro programa do ano com os partidos e Movimento representados na Assembleia Municipal de Ílhavo.

11, Dezembro 2021

Partidos e Movimento com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem Plano e Orçamento da Câmara de Ílhavo no último programa do ano 2021.

13, Novembro 2021

Os Partidos e Movimento Independente com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem a situação política nacional com eleições Legislativas antecipadas para 30 de Janeiro.

30, Outubro 2021

Os partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem o arranque de mandato com tomada de posse e distribuição de pelouros na Câmara de Ílhavo.

9, Outubro 2021

Última edição do Discurso Direto do mandato autárquico em Ílhavo. PP, PSD, PS e BE debatem os resultados das eleições autárquicas.

4, Setembro 2021

O programa Discurso Direto debate a preparação das eleições. Os partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo em debate às 11h.

3, Julho 2021

Os partidos políticos com assento na Assembleia Municipal de ílhavo debatem o momento político antes das autárquicas.

19, Junho 2021
5, Junho 2021

Os partidos que têm assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem as movimentações a caminho das autárquicas e a recuperação do Argus.