Worldwide Photo Walk visita campos do Baixo-Vouga.

2016-09-24 16:47

Categoria: 

Concelho: 

O Worldwide Photo Walk 2016 – caminhada fotográfica mundial – terá lugar no primeiro dia de Outubro, possibilitando a participação de fotógrafos e entusiastas da fotografia de todo o mundo. Nos anos anteriores este evento a nível mundial contou com dezenas de milhares de fotógrafos espalhados por mais de um milhar de localidades de todo o mundo, tirando milhões de imagens.

Esta iniciativa, da responsabilidade de Scott Kelby, presidente da Associação Nacional (Americana) de Profissionais de Photoshop (NAPP) e autor de livros best-sellers nas áreas da informática e tecnologia, é já considerada o maior evento mundial da história da Fotografia no âmbito da fotografia social, prevendo-se que esta nona edição da Worldwide Photo Walk atraia muitos participantes.

Ao Albergariótipos, Núcleo de Fotografia associado ao Clube de Albergaria, junta-se o Clube, Câmara de Albergaria-a-Velha e Junta de Freguesia de Alquerubim.

O ponto de encontro está marcado para as 15h00, junto da Igreja Matriz de Alquerubim, no concelho de Albergaria-a-Velha. A caminhada fotográfica percorrerá as ruas de Alquerubim, num percurso circular de cerca de 3,2 km, desenrolando-se ao longo do seu centro histórico e núcleo rural, passando também pelos campos do Baixo-Vouga adjacentes à povoação. No final terá lugar um lanche convívio entre todos os participantes, gentilmente oferecido pela Junta de Freguesia de Alquerubim.

As inscrições, limitadas aos primeiros 50 participantes, deverão ser feitas na página do evento http://worldwidephotowalk.com/walk/alquerubim/.