Vídeo do Centro Social de Santa Joana Princesa premiado no concurso "Heróis da Fruta".

2019-03-31 10:50

Categoria: 

Concelho: 

O Centro Social de Santa Joana Princesa foi o vencedor distrital (na componente “gostos”) da competição escolar do projeto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável”.

Com uma letra inspirada nas lições e aprendizagens que obtiveram ao longo do presente ano escolar, as crianças desta instituição para além de incentivarem a degustação de fruta e legumes preveniram os mais novos e os mais adultos para a necessidade de lavar os dentes depois de cada refeição.

Num trabalho feito em parceria com a Junta de Freguesia de Santa Joana, responsável pela dinamização do projeto a nível local e pelo financiamento da gravação do vídeo, as crianças desta instituição viram reconhecidos o seu “empenho e dedicação” tendo reunido mais de 500 gostos na plataforma Youtube.

Para além desta instituição participaram a nível distrital 33 turmas, sendo que da Freguesia de Santa Joana se destaca a participação de 3 turmas da EB1 da Presa e a participação de uma turma do Colégio D. José I (que por motivos editoriais não entrou a concurso).