Vários jovens detidos pela PSP na semana passada.

2015-02-10 09:03

Categoria: 

A PSP deteve uma jovem, de 17 anos, estudante, por suspeita de tráfico de estupefacientes. Foram-lhe apreendidas cerca de 63 doses de haxixe. Esta informação faz parte do relatório semanal da PSP de Aveiro que entre 2 e 8 de Fevereiro deteve na sua zona de ação (Aveiro, Espinho, São João da Madeira, Ovar e Santa Maria da Feira) 9 indivíduos, identificou 7 e apreendeu cerca de 81 doses de haxixe.

Foi uma semana marcada pela detenção de jovens. Um rapaz de 18 anos, estudante, foi detido por suspeita de roubo na via pública. O indivíduo terá agredido, com socos e pontapés, um outro jovem de 15 anos, também estudante na mesma escola, alegadamente por motivos passionais, e ter-lhe-á, depois, roubado o seu telemóvel. A mãe do menor foi notificada para comparecer com o seu filho no Gabinete de Medicina Legal de Aveiro, a fim de lhe serem avaliados os seus ferimentos.

No domingo (8) foram detidos dois jovens, de 17 anos, por suspeita de roubo. Os jovens terão roubado uma carteira, contendo 8 Euros, a um outro jovem de 17 anos, na via pública. A PSP de Aveiro diz que veio a apurar que os dois jovens se encontravam foragidos do Centro Educativo de Reinserção Social, situado em Aveiro.

“De referir que os jovens, que já fugiram daquela instituição noutras ocasiões, tentam, como prática comum, identificar-se às autoridades com outros nomes, a fim de não regressarem ao Centro Educativo”. A PSP revela que fez a condução ao responsável pela instituição.