Vagos: Empresa fez balanço a campanha solidária de apoio às vítimas do incêndios.

2018-02-09 11:15

Categoria: 

Concelho: 

Sob o lema “A Solidariedade é contagiosa, contagie-se e deixe-se contagiar!”, a Costa Verde levou a cabo, uma vez mais, a iniciativa Costa Verde Solidaria, angariando mais de meia tonelada de bens, mais de 200 quilos de produtos alimentares e mais de 2.000 euros em dinheiro.

Registo ainda para a entrega de diversos eletrodomésticos, como maquinas de lavar roupa, frigoríficos e arcas congeladoras que são encaminhados parta as famílias vítimas de incêndios.

“A Costa Verde assume as suas responsabilidades sociais, e desta forma não pôde ficar indiferente ao sofrimento dos mais lesados um pouco por todo país, e desde a primeira hora com a população do concelho de Vagos era prioritária. Graças a todos, seja em nome individual seja em nome da empresa ou associação que representam, esta iniciativa assumiu contornos nunca antes atingíveis, tendo chegado a um numero muito maior de famílias, este ano com foco nas que se viram lesadas com os incêndios do passado dia 15 de outubro”, refere nota da empresa.