Utentes do lar de São José presenteados com lanche de natal animado por rancho folclórico.

2018-12-17 11:04

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O lanche de natal no Lar de São José, oferecido pela Junta de Freguesia de São Salvador, realizou-se este fim de semana com animação a cargo do Rancho Folclórico O Arrais.

Trata-se de um evento já habitual e que leva dirigentes associativos ao encontro dos utentes do Lar. Registou-se ainda a presença da vogal de direção do Património dos Pobres, Erika Nóbrega, e de João Paião, vogal do Executivo da Junta de Freguesia.

O representante da Junta afirma que esta é uma tradição que já se verifica na Junta de Freguesia há muitos anos e que é para manter. “É sempre bom celebrarmos a época natalícia com estas pessoas maravilhosas”, concluiu.

Este fim de semana ficou ainda marcado pela última edição do CRIAI 2018 e do Mercado da Terra, que teve como temática o Natal.

O momento alto foi a chegada do Pai Natal ao Mercado, onde entregou as tão aguardadas prendas, e que juntou à sua volta pessoas que viveram a magia do Natal.

João Campolargo destaca as vivências no mercado como aposta na dinamização comercial. “Com o CRIAI tivemos a oportunidade de dinamizar o Mercado de Ílhavo, permitindo a visita de um maior número de pessoas a este espaço. Este ano que agora está a terminar foi um ano de muito trabalho, mas também de muita dedicação, alegrias e resultados muito positivos para a freguesia”.