"A unidade de cuidados continuados tem contribuido para a estabilidade da Santa Casa" - Fernando Maria.

2017-11-29 10:53

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Fernando Maria assume que a Unidade de Cuidados Continuados de Ílhavo é, hoje, pilar na estrutura da Misericórdia e uma das principais forças para garantir a sustentabilidade da instituição. O antigo provedor que esteve ligado ao lançamento do projeto defende que se trata de uma aposta relevante pelo serviço que presta.

A Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo foi inaugurada a 13 de Novembro de 2010 e engloba a Unidade de Média Duração e Reabilitação, com uma lotação de 26 camas, e a Unidade de Longa Duração e Manutenção com 29 camas.

A Unidade de Cuidados Continuados Integrados de Ílhavo foi inaugurada em Novembro de 2010 e é uma das Unidades que integram a Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados.

Investimento na ordem dos 5 milhões de euros que Fernando Maria diz ter sido certeiro. Em declarações ao programa "Conversas", o antigo provedor que ocupa as funções de presidente da Assembleia-Geral assumiu que a obra tem retorno social e financeiro (com áudio).